Pular para o conteúdo
Geral

Diretoria bate cabeça sobre demissões no Palmeiras

A diretoria do Palmeiras tem discursos distintos para falar sobre as demissões no clube, ocorridas. Na última segunda-feira, o gerente administrativo Sérgio do Prado, o grupo que comanda a assessoria de imprensa do Alviverde e o advogado André Sica foram dispensados das suas funções. Mas as justificativas de dois membros da cúpula palmeirense, porém, foram […]
Arquivo -

A diretoria do Palmeiras tem discursos distintos para falar sobre as demissões no clube, ocorridas. Na última segunda-feira, o gerente administrativo Sérgio do Prado, o grupo que comanda a assessoria de imprensa do Alviverde e o advogado André Sica foram dispensados das suas funções. Mas as justificativas de dois membros da cúpula palmeirense, porém, foram distintas.

Gerente de futebol no clube há menos de um mês, César Sampaio disse que estava sentido com as dispensas, especialmente com a de Sérgio do Prado, com quem tinha mais contato. Segundo o novo diretor, a justificativa da presidência foi “contenção de gastos”.

– Foi uma decisão da presidência e o que foi passado a mim foi isso. Minha relação com o Sérgio foi curta, mas muito boa, e ele vai fazer falta porque é um excelente profissional. Não sei exatamente o que foi, mas tem algo com contenção de despesas – disse o ex-atleta.

A justificativa de Frizzo, porém, não tem relação com custos dos profissionais ao clube. Segundo ele, o contrato com a empresa que fazia o atendimento à imprensa já estava no fim. No caso de Prado, a demissão serviu para aliviar a pressão do profissional, que vivia na corda bamba.

– Alivia a pressão porque deve ser muito ruim trabalhar ouvindo que estão pedindo a sua cabeça todos os dias. O César queria encontrar uma maneira de colocar o seu ponto de vista. Mas, de fato, só dá para falar em contenção no caso do jurídico, que passa a trabalhar em questões pontuais. Os outros dois eu não diria que têm essa razão – afirmou.

Atendendo a um pedido da presidência, os membros da assessoria de imprensa permanecem no clube até domingo, quando o time enfrenta o , pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia de Frizzo é que a parte de gerência administrativa seja reposta por outro profissional – o mesmo aconteceria com a imprensa.

Enquanto o cargo de gerência não é resolvido, César Sampaio admite acumular a função com outros auxiliares que já trabalhavam com Sérgio do Prado.

– Agora ficamos mais três horas além do horário. Mas já avisei para o Sérgio que vou ligar para ele várias vezes para tirar dúvidas. Por enquanto, nós vamos absorver o trabalho dele.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional