Dilma se encontra com Lula em São Paulo

Presidente foi à capital paulista para receber prêmio concedido por revista. Ela foi uma das 15 agraciadas
| 07/12/2011
- 16:48
Dilma se encontra com Lula em São Paulo

Presidente foi à capital paulista para receber prêmio concedido por revista. Ela foi uma das 15 agraciadas

A presidente da República, Dilma Rousseff, se encontrou com seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. O encontro aconteceu na tarde de ontem, no hotel Transamérica. Ela esteve na capital paulista para receber o prêmio Brasileira do Ano, concedido pela revista “Isto É”.

O encontro entre Dilma e Lula, que não constava da agenda oficial da presidente, ocorreu em clima de descontração. O ex-presidente, que faz tratamento contra um câncer na laringe, aparece bem humorado em imagens.

Homenagem

Após o encontro com Lula, Dilma recebeu o prêmio Brasileira do Ano. No evento, outras 14 personalidades brasileiras também foram premiadas. O presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, foi agraciado como Empreendedor do Ano, na categoria Comunicação.

Ao receber o prêmio, Dilma destacou o desempenho do Brasil diante da crise econômica que ameaça os países desenvolvidos. Segundo ela, no momento em que Estados Unidos e União Europeia registram taxas de desemprego “assustadoras”, o Brasil encerra 2011 sem abrir mão de princípios fundamentais, como o crescimento econômico com geração de emprego, distribuição de renda e inclusão social.

“Não só estamos encerrando o ano com estabilidade e crescimento, mas, sobretudo, com a visão de que 2012 será necessariamente melhor que 2011, o que não é pouca coisa diante da crise de insensatez política que vivenciamos neste ano nos Estados Unidos e na Europa”, afirmou.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias