Diego Cavalieri, que treinou bem na segunda-feira no jogo-treino com os juniores, está liberado para estrear com a camisa do Fluminense. Com o contrato até o fim de 2014 registrado na Federação e na CBF, o goleiro está à disposição para o jogo de quinta-feira, às 19h30, contra o Macaé, no Engenhão. Caberá a Muricy Ramalho a escolha pelo camisa 1, mas é certo que Cavalieri chegou para ser titular na vaga de Ricardo Berna.

Depois de definida a situação de Cavalieri, a diretoria age para resolver as situações de Araújo e Edinho. O volante deve ser regularizado até esta quarta-feira. A rescisão do contrato com o Palmeiras já está definida, mas como esta terça é feriado em São Paulo, a Federação Paulista só deverá enviar a documentação amanhã.

Quanto ao caso do atacante Araújo, é preciso que a federação do Catar envie os documentos para confirmação da liberação do atleta. Apesar de ser uma transação internacional, os dirigentes tricolores não têm dúvida de que tudo será resolvido até quinta-feira, quando se encerra o prazo para inscrições na Taça Guanabara.