Geral

Desfiles das escolas de samba de Corumbá acontecem dias 06 e 07

A ordem dos desfiles das escolas de samba para o Carnaval 2011 de Corumbá está definida desde 11 de novembro do ano passado, quando houve o sorteio da sequência de apresentação. A Imperatriz Corumbaense, agremiação estreante, será a primeira a passar pela passarela do samba, abrindo o Grupo de Acesso, às 20 horas do domingo, […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 18h46

None

A ordem dos desfiles das escolas de samba para o Carnaval 2011 de Corumbá está definida desde 11 de novembro do ano passado, quando houve o sorteio da sequência de apresentação. A Imperatriz Corumbaense, agremiação estreante, será a primeira a passar pela passarela do samba, abrindo o Grupo de Acesso, às 20 horas do domingo, 06 de março. Atual bicampeã, a Império do Morro fechará a apresentação do Grupo Especial, sendo a última a desfilar na segunda-feira, dia 07.


Desfilando pelo Acesso em 2011, a Imperatriz Corumbaense será avaliada pela Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco) para que a partir de 2012 entre em condições de disputar título. Veja como ficou a ordem dos desfiles:


Grupo de Acesso – Domingo, 06 de Março


1 – Imperatriz Corumbaense
2 – Marquês de Sapucaí
3 – Caprichosos de Corumbá
4 – Acadêmicos do Pantanal
5 – Unidos da Major Gama


Grupo Especial – Segunda-Feira, 07 de Março


1 – Mocidade Independente da Nova Corumbá
2 – Unidos da Vila Mamona
3 – A Pesada
4 – Império do Morro

Jornal Midiamax