Geral

Desafio é concluir todas as obras até o final do mandato, diz Edil

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), disse esta noite que a meta da atual gestão é concluir todas as obras já iniciadas até aqui. Ele participa neste momento do evento “112 Anos – Campo Grande pronta para o futuro”, que acontece no Golden Class. Além disso, Edil confidenciou que a gestão do prefeito […]

Arquivo Publicado em 23/08/2011, às 21h59

None
284514091.jpg

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), disse esta noite que a meta da atual gestão é concluir todas as obras já iniciadas até aqui. Ele participa neste momento do evento “112 Anos – Campo Grande pronta para o futuro”, que acontece no Golden Class.


Além disso, Edil confidenciou que a gestão do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) deverá dar uma atenção especial ao Polo Industrial. Segundo ele, a intenção é fomentar mais empregos no Polo e colocar conjuntos habitacionais na região.


No evento, Nelsinho mostra os planos para os últimos 16 meses de sua gestão. Estão presentes diversas autoridades, como os deputados Laudo Davi (PSB) e Márcio Fernandes (PTdoB), além de vereadores.

Jornal Midiamax