Deputado nomeia primo na ALMS e explica que não é nepotismo

A edição do Diário Oficial desta terça-feira (22-02) publicou a nomeação de 13 funcionários para “cargos em comissão pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, para servir junto ao Gabinete do Deputado Marquinhos Trad, com validade a contar de 01 de fevereiro de 2011.” Entre os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A edição do Diário Oficial desta terça-feira (22-02) publicou a nomeação de 13 funcionários para “cargos em comissão pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, para servir junto ao Gabinete do Deputado Marquinhos Trad, com validade a contar de 01 de fevereiro de 2011.”

Entre os nomeados, está William Maksoud Neto, no cargo de Assessor de Gabinete Parlamentar XII, símbolo PLAP.07.12, cuja remuneração é pouco mais de R$ 1,6 mil. William é filho de um primo do deputado Marquinhos Trad (PMDB). Questionado sobre a nomeação, Trad afirmou nesta quarta-feira (23/02) que não fica caracterizado o nepotismo, já que o parentesco com o primo seria de quinto grau. A lei proíbe a contratação de parentes até o 3° grau por afinidade ou consangüinidade. (Material editado às 16h37 e às 16h40 para correção de informações)

Conteúdos relacionados