Geral

Deputado e apresentador de TV se envolve em atropelamento de adolescente

O deputado estadual e apresentador de TV, Gilberto Ribeiro (PSB), se envolveu em um atropelamento de um adolescente de 14 anos na noite de sábado (12), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Testemunhas afirmaram que o deputado teria fugido sem prestar socorro à vítima. Quando a  Polícia Militar chegou, 11 minutos depois de ser acionada, […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 20h21

None

O deputado estadual e apresentador de TV, Gilberto Ribeiro (PSB), se envolveu em um atropelamento de um adolescente de 14 anos na noite de sábado (12), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Testemunhas afirmaram que o deputado teria fugido sem prestar socorro à vítima. Quando a  Polícia Militar chegou, 11 minutos depois de ser acionada, o carro do deputado não estava mais no local.


O adolescente foi encaminhado a um hospital de São José dos Pinhais (PR), com ferimentos no rosto e na cabeça. Segundo a família, ele já foi liberado.


Em nota, o parlamentar informou que quem dirigia o veículo era seu motorista e não teria sido prestado socorro porque Ribeiro teria sido reconhecido por populares. Temendo por sua integridade, ele teria deixado o local. Contudo, informou que ao se retirar, teria acionado as autoridades de trânsito e do Siate relatando o ocorrido.


A Rede Independência de Comunicação – onde Gilberto apresenta um programa jornalístico – divulgou uma nota oficial informando que ele será afastado do cargo até que o fato seja apurado o fato.

Jornal Midiamax