Geral

Delegada: menino tinha desenho com armas em punho na mochila

A delegada titular do 3º Distrito Policial de São Caetano do Sul (Grande SP), Lucy Fernandes, disse que a polícia encontrou no material escolar do menino de 10 anos que atirou em uma professora e se matou um desenho em que ele se retrata com 16 anos e aparece com duas armas em punho, ao […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 12h06

None

A delegada titular do 3º Distrito Policial de São Caetano do Sul (Grande SP), Lucy Fernandes, disse que a polícia encontrou no material escolar do menino de 10 anos que atirou em uma professora e se matou um desenho em que ele se retrata com 16 anos e aparece com duas armas em punho, ao lado de um professor, de acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo.

O pai do estudante, que é guarda municipal, afirmou que foi até a escola quando deu pela falta do revólver, que ficava escondido em um armário, procurando pelos dois filhos (o mais velho de 14 anos).

As crianças contaram ao pai que não sabiam do paradeiro da arma. Pouco depois, o guarda municipal recebeu uma ligação do filho mais velho, com a notícia do incidente. O pai ainda se lamentou, dizendo que deveria ter olhado a mochila do filho, em depoimento informal à delegada do 3º DP de São Caetano.

Jornal Midiamax