O prédio sede da Delegacia da Receita Federal em Dourados passará por reformas. As obras devem começar neste mês de outubro. O atendimento aos contribuintes feito pelo Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) e pelo Plantão Fiscal continuará acontecendo normalmente.

A previsão é que a obra seja concluída em cinco meses. Os trabalhos englobarão alterações na parte civil, elétrica, hidrossanitária, telefônica e de cabeamento estruturado do prédio. Também será implementado um projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico e melhorada a acessibilidade do edifício.
 
Localizada na Avenida Marcelino Pires, a Delegacia da Receita Federal completou neste mês de outubro 10 anos de funcionamento. Essa será a primeira grande reforma estrutural do prédio, que abrigava anteriormente a Agência da Receita na cidade.

De acordo com Delegado Elvis Caiçara da Silva, o cronograma de obras foi pensado de forma a minimizar o impacto para o contribuinte que precisa receber atendimento do órgão. “Nossa intenção é que o contribuinte não seja afetado durante as intervenções no prédio. Após a reforma, teremos um ambiente muito mais adequado para prestar um serviço de qualidade para a população”, enfatiza.

O atendimento do CAC em Dourados acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Já o Plantão Fiscal funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 11h15.