Geral

De olho no Estadual, Ivinhema vence amistoso por 10 a 1

A equipe do Ivinhema, campeã estadual em 2008, venceu o Campo Grande em amistoso disputado na tarde deste domingo no estádio Saraivão, em Ivinhema, por 10 a 1. O jogo serviu como preparação para o time, que disputa o Campeonato Estadual a partir de março. Joari abriu o placar logo aos 3 minutos. Eder ampliou […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 00h04

None

A equipe do Ivinhema, campeã estadual em 2008, venceu o Campo Grande em amistoso disputado na tarde deste domingo no estádio Saraivão, em Ivinhema, por 10 a 1. O jogo serviu como preparação para o time, que disputa o Campeonato Estadual a partir de março.


Joari abriu o placar logo aos 3 minutos. Eder ampliou aos 16 e Joel, aos 27, fez 3 a 0 de cabeça. O próprio Joel, 4 minutos mais tarde, fez mais um. Para fechar a goleada no primeiro tempo, Eder marcou mais dois.


No segundo tempo, a equipe marcou ainda com Buiu, David e Wilson Carioca, que fez dois. O gol de honra do Campo Grande foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo, pelo jogador Maike.


Segundo o site Ivinotícias, o jogo serviu para o técnico Douglas Ricardo observar e apresentar novos jogadores para a torcida.

Jornal Midiamax