O zagueiro David Braz entrou no segundo tempo da vitória histórica do Flamengo sobre o Santos e viu de perto a atuação de gala de Ronaldinho Gaúcho. O jogador revelou que o grupo rubro-negro tem como meta levar o craque de volta à Seleção Brasileira.
– Graças a Deus temos o Ronaldinho do nosso lado. Quando precisamos, ele mostrou porque é diferenciado. Sabemos do grande desejo dele de voltar à Seleção Brasileira. Estamos fechados com ele e vamos fazer de tudo para ajudá-lo a conseguir esse objetivo – disse David.
David Braz comemorou também a invencibilidade da equipe no Campeonato Brasileiro. Para ele, muito disso tudo se deve pela experiência do técnico Vanderlei Luxemburgo.
– O Luxemburgo já venceu cinco vezes a competição e sabe bem os atalhos que precisamos pegar para chegar longe. Voltei a ter oportunidade de jogar e estou pronto, caso tenha uma nova chance contra Grêmio. Estamos todos muito motivados e querendo dar sequência à boa fase – concluiu o zagueiro.
Felipe pede calma
Com Welinton suspenso, David pode ter a oportunidade de voltar à equipe titular, sábado, diante do Grêmio, no Engenhão, adversário contra o qual ele marcou um dos gols do título do hexacampeonato brasileiro de 2009.
Quem também ficou muito contente com a atuação rubro-negra foi o goleiro Felipe, mas o camisa 1 pediu pés no chão.
– Temos que ter calma. Estamos apenas na 12ª rodada. É importante estarmos entre os líderes, mas ainda tem muita coisa para acontecer na competição. Esse jogo se tornou um exemplo para nós do que somos capazes. Mas cada jogo é uma história e o Grêmio é um time fortíssimo. Temos que entrar com o máximo de atenção para seguir com essa trajetória de vitórias – afirmou.