Geral

Cruzeiro manda no jogo e aplica 3 a 0 sobre a Caldense

O Cruzeiro sofreu muito, mas conseguiu vencer a primera partida do Campeonato Mineiro. Sob o sol escaldante de Sete Lagoas, a Caldense endureceu bastante, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu suportar a pressão da Raposa. No fim do jogo, 3 a 0 para a equipe celeste, gols de Wellington Paulista, de pênalti, Diego Renan […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 22h09

None

O Cruzeiro sofreu muito, mas conseguiu vencer a primera partida do Campeonato Mineiro. Sob o sol escaldante de Sete Lagoas, a Caldense endureceu bastante, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu suportar a pressão da Raposa. No fim do jogo, 3 a 0 para a equipe celeste, gols de Wellington Paulista, de pênalti, Diego Renan e Dudu, ambos na etapa complementar.


Com o resultado, o Cruzeiro pulou na frente na tabela de classificação do estadual. O time não deu bola para o azar e já assinalou três pontos. Ao seu lado, na primeira posição, está o Guarani, de Divinópolis, que também derrotou o Ipatinga por 3 a 0, no Farião.


Agora, na próxima rodada, o time de Belo Horizonte enfrentará o Villa Nova, em Nova Lima, no domingo, às 19h30m (de Brasília). Já a Caldense terá a chance de se recuperar contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Ronaldão, em Poços de Caldas.

Jornal Midiamax