Pular para o conteúdo
Geral

Crianças são responsáveis por furtos em São Gabriel

A equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil de São Gabriel do Oeste esclareceu oito furtos ocorridos no município recentemente, sendo seis furtos em residências e dois em lojas de móveis e eletrodomésticos. Os furtos a residências eram cometidos por três crianças, sendo de 09, 10 e 11 anos e dois adolescentes […]
Arquivo -

A equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil de esclareceu oito furtos ocorridos no município recentemente, sendo seis furtos em residências e dois em lojas de móveis e eletrodomésticos.

Os furtos a residências eram cometidos por três crianças, sendo de 09, 10 e 11 anos e dois adolescentes de 13 e 14 anos.

Já os furtos as lojas foram cometidos por Claudio Cesar Baldoino de Sá, de 24 anos, que levava os objetos para o Estado de Goiás.

Furtos a residências

Segundo informações da Policia Civil, no ultimo sábado (05), a Policia Militar efetuou a apreensão dos dois jovens dentro de uma residência na Avenida São Francisco, onde o SIG realizou a analise da forma de agir, sendo feito o levantamento de seis ocorrências. Após o levantamento os investigadores iniciaram o trabalho de entrevista dos jovens em separado, onde acabaram confessando o os furtos, inclusive indicando onde estariam parte dos objetos furtados.

De acordo com o relato dos jovens, eles escolhiam as casas após passarem em frente ao local algumas vezes e terem a certeza que não havia moradores naquele momento, ocasião em que entravam e pegavam roupas, dinheiro, celulares, comida e doces e outros pequenos objetos. Alguns dos jovens já foram detidos outras vezes, pelo mesmo delito.

Furtos a lojas

Em trabalho conjunto das policias civis de São Gabriel do Oeste e foi preso Claudio Cesar Baldoino de Sá, de 24 anos, no ultimo sábado (05).

No sábado (05), a equipe da Polícia Civil de Camapuã, que realizava uma barreira, prendeu Claudio, o qual transportava seis televisores subtraídos da loja Romera de São Gabriel e um televisor roubado de uma loja de Rio Verde na caçamba de um veículo Saveiro, com placa de Goiás.

Claudio confessou os furtos durante seu interrogatório ao Delegado de Camapuã Giulliano Carvalho Biacio, e indicou onde possivelmente estariam os televisores, no Estado de Goiás, com um receptador.

O autor foi autuado em flagrante delito por Furto Qualificado e se encontra preso na Cadeia Pública de Camapuã. As investigações continuam em busca da recuperação dos televisores furtados de uma das lojas e prisão do receptador dos televisores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada