Geral

Criança de três anos é atropelada em Maracaju

Uma criança foi atropelada na Rua Melanio Garcia Barbosa, em frente ao quartel da Polícia Militar, neste domingo. M.Q.L., de 3 anos, estava com a avó enquanto a mãe visitava os internos da cadeia. Georgina Martins Farias, 49, a avó, contou aos policiais que quando M.Q.L. viu a mãe saindo da PM atravessou a rua […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 13h44

None

Uma criança foi atropelada na Rua Melanio Garcia Barbosa, em frente ao quartel da Polícia Militar, neste domingo.

M.Q.L., de 3 anos, estava com a avó enquanto a mãe visitava os internos da cadeia. Georgina Martins Farias, 49, a avó, contou aos policiais que quando M.Q.L. viu a mãe saindo da PM atravessou a rua correndo.

L.A.S.G.I., 46, seguia pela rua sentido Bairro/Centro com o veículo Fiat Siena, de placas HSI-9197, quando a menor surgiu na sua frente. De acordo com o motorista, que estava transtornado, tudo aconteceu muito rápido e não foi possível evitar o acidente.

A menina foi socorrida pelos policiais e levada para o Hospital Municipal de Maracaju com Pole traumatismo craniano e suspeita de ruptura da membrana do crânio. M.Q.L. recebeu os primeiros atendimentos em Maracaju e foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax