Geral

Criança de 10 anos é atropelada por ônibus de prefeitura enquanto ia para a escola

Uma estudante de 10 anos foi atropelada por um ônibus da prefeitura na tarde desta quarta-feira (18) no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, quando seguia para a escola. Segundo informações do site Vicentina Online, ela seguia de bicicleta pela Rua Helena Alves Sobrinho e ao tentar atravessar a Rua Major Pedro Henrique, foi […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 22h02

None

Uma estudante de 10 anos foi atropelada por um ônibus da prefeitura na tarde desta quarta-feira (18) no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, quando seguia para a escola.


Segundo informações do site Vicentina Online, ela seguia de bicicleta pela Rua Helena Alves Sobrinho e ao tentar atravessar a Rua Major Pedro Henrique, foi colhida por um ônibus escolar da Prefeitura de Fátima do Sul, placas KRA-1877, conduzido por Jordelino Garcia da Silva, 53 anos.


Com o impacto, a bicicleta ficou presa a roda da frente do veículo, sendo arrastada por alguns metros. Ela sofreu escoriações na face, mãos, cotovelos, joelhos e pés. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pelo Corpo de bombeiros e foi encaminhada ao hospital da Sias.


O condutor do veículo relatou que a criança atravessou repentinamente a rua. “Consegui frear a tempo e evitar uma tragédia”, disse o motorista que estava muito abalado.


Com informações do Vicentina Online

Jornal Midiamax