Geral

Crea-MS lança catálogo on-line de profissionais

Profissionais registrados ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) contam, desde o dia 31 de janeiro, com mais uma ferramenta da internet para divulgar seus trabalhos: o CREADigital. O espaço virtual, que funciona como uma rede social, possibilita aos profissionais criarem suas páginas pessoais inserindo currículo, serviços, por...

Arquivo Publicado em 05/02/2011, às 12h33

None

Profissionais registrados ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) contam, desde o dia 31 de janeiro, com mais uma ferramenta da internet para divulgar seus trabalhos: o CREADigital.

O espaço virtual, que funciona como uma rede social, possibilita aos profissionais criarem suas páginas pessoais inserindo currículo, serviços, portfólios, fotos e artigos. Será possível também a interação com os demais profissionais integrantes da rede, por meio de fóruns e mensagens eletrônicas.


Todas as informações serão de responsabilidade dos profissionais, que deverão atualizá-las periodicamente, já que o CREADigital poderá ser acessados por qualquer pessoa e não só por aqueles que estivem cadastrados.

“A internet se tornou uma ferramenta indispensável nos dias de hoje e, por isso, acreditamos que o CREADigital irá possibilitar com que os profissionais fiquem mais próximos de seus futuros clientes. É uma importante ferramenta de marketing”, acredita o presidente do Crea-MS, engenheiro Jary Castro.

Somente poderão integrar o catálogo, profissionais em dia com a anuidade, cadastrados no Portal de Serviços CREAWeb e com Registro Nacional de Profissionais (RNP). O cadastro deverá ser feito no site do Crea-MS (www.creams.org.br), no link CREADigital, em Serviços Online.

O CREADigital já está sendo utilizado por profissionais registrados aos Conselhos do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Distrito Federal, Minas Gerais e Amazonas.

Profissionais que encontrarem alguma dificuldade para a criação de suas páginas podem obter ajuda pelo e-mail [email protected]. Após a criação de seu espaço, o profissional poderá acessá-lo através do endereço www.creadigital.com.br.

Jornal Midiamax