Pular para o conteúdo
Geral

Corumbaense joga bem, bate o Naviraiense e é aplaudido pela torcida

A noite de sábado (30) foi de festa no estádio Arthur Marinho. Depois de 7 jogos, o Corumbaense voltou a vencer uma partida pelo Campeonato Estadual 2011. Melhor do que a vitória de 2 a 0 sobre o Naviraiense, foi o futebol apresentado pelos jogadores do Carijó da Avenida. Com muita vontade, garra, qualidade e […]
Arquivo -

A noite de sábado (30) foi de festa no estádio Arthur Marinho. Depois de 7 jogos, o Corumbaense voltou a vencer uma partida pelo Campeonato Estadual 2011. Melhor do que a vitória de 2 a 0 sobre o Naviraiense, foi o futebol apresentado pelos jogadores do Carijó da Avenida. Com muita vontade, garra, qualidade e rapidez, os jogadores do alvinegro pantaneiro pressionaram o adversário desde os minutos iniciais.

Robinho e Adrianinho, que jogou no lugar de Erik, contundido, criaram boas chances de gol. A velocidade de Buiú e a presença de área de Robson, um dos estreantes da noite, também deram trabalho à defesa do Jacaré do Cone Sul. O time visitante, álias, passou praticamente o primeiro tempo inteiro com todos seus jogadores no campo de defesa. Nos contra-ataques, eles até chegaram perto da meta do goleiro Aylton, mas sem grandes sustos.

A defesa, um dos pontos fortes do Corumbaense até aqui, cometeu algumas pequenas falhas que facilitavam a descida do adversário. O primeiro gol do jogo saiu aos 43 minutos da etapa inicial. Robson invadiu a área e foi derrubado pelo marcador. Robinho bateu muito bem e deixou os donos da casa em vantagem.

Com a torcida a seu favor, o time voltou para o segundo tempo com o mesmo espírito. A diferença foi a postura do adversário. Em desvantagem no marcador, o Naviraiense saiu mais para o ataque e deixou espaço para o contra-ataque. E foi exatamente desta forma que o Carijó ampliou. Aos 35 minutos, Niel, que havia entrado no lugar de Adrianinho no começo do segundo tempo, deixou o seu.

O time visitante ainda pressionou o alvinegro, mas parou nas defesas seguras de Aylton. Com muito espaço no ataque, o Corumbaense ainda criou várias outras chances de ampliar, mas não conseguiu fazer mais gols. Após o apito final, os jogadores foram aplaudidos em pé pela torcida, que voltou a soltar o grito de “Sou corumbaense, com muito orgulho, com muito amor” no Arthur Marinho.

Seiscentos e noventa e seus torcedores pagaram ingresso para ver a partida. A renda foi de R$ 5.110. Agora o time comandado pelo técnico Osvaldo Júnior vai até , sábado, dia 07 de maio, em mais um jogo de tudo ou nada para a clube da avenida General Rondon.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil vai ingressar contra Israel em ação por genocídio na corte de Haia

Portugueses do Manchester United prestam homenagem a Diogo Jota e seu irmão em Anfield

Fazendeiro que ‘tomou dores’ do filho e matou vizinho de cerca é preso em MS

Taxação de Trump contra produtos brasileiros será discutida no Senado terça-feira

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Avião da Azul que saiu de SP faz pouso de emergência no Rio

Últimas Notícias

Brasil

Peixe BR: tarifa de 50% dos EUA atinge diretamente o setor e é preciso restabelecer diálogo

Produtos brasileiros de cacau também serão prejudicados pelas tarifas

Mundo

Trump ameaça tarifas de até 100% contra Rússia em 50 dias se não houver acordo sobre Ucrânia

Presidente norte-americano afirmou ainda que deve enviar mair armas para a Ucrânia

Mundo

Na França, prisioneiro foge da cadeia escondido em bolsa de roupas sujas de outro detento

Homem foi encontrada em um porão três dias após fugir da prisão

Brasil

MEC publica portaria que regulamenta as novas regras do EAD

Regras fazem parte da regulamentação do decreto 12.456/2025, editado em maio