Estão abertas as inscrições para o IV Encontro de Políticas e Práticas de Formação de Professores e o I Congresso de Educação do CPAN. Os eventos acontecerão simultaneamente entre os dias 20 e 23 de junho, no Campus do Pantanal, unidade da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Corumbá.

O objetivo é promover o intercâmbio entre os pesquisadores de diferentes Programas de Pós-Graduação em Educação, acadêmicos de diferentes licenciaturas e professores da Educação Básica.

Quem pretende apresentar trabalho pode se inscrever até o dia 15 de maio, domingo. Já os demais interessados, podem garantir a inscrição até o dia 15 de junho. Para estudantes, o valor é de R$15; e para profissionais de várias áreas, a taxa é de R$30.

O IV Encontro de Políticas e Práticas de Formação de Professores é uma iniciatva conjunto entre os Programas de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Centro de Ciências Humanas e Sociais (Campo Grande) e Campus Pantanal; Universidade Católica Dom Bosco; da Universidade Federal da Grande Dourados; e da ANFOPE- Regional – Associação Nacional para a Formação de professores.

O I Congresso de Educação do CPAN reúne esforços do Departamento de Educação e o Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – ambos do Campus Pantanal, juntamente com as Secretarias Municipais de Educação de Corumbá e Ladário.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]