J.S.S teria golpeado o pescoço do próprio filho, de 7 anos, com uma faca. Logo depois, teria fugido e se jogado no rio onde foi ecnontrado morto por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

É de J.S.S, 32, o corpo encontrado no rio Paraguai nesta quarta-feira, 23 de março. Ele é suspeito de degolar e matar o filho de 7 anos, no bairro Centro América, em Corumbá, no início desta madrugada.

Resgatado por mergulhadores, o reconhecimento foi feito por familiares ainda no Porto Geral. O corpo – com bermuda e sem camisa – foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas informaram que J.S.S se jogou no rio Paraguai por volta das 06h30 desta manhã, nas proximidades do Centro de Convenções. O local é o mesmo onde os mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros encontraram o corpo, ainda submerso.

J.S.S teria matado o filho com uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina. Informações apuradas por este Diário dão conta que J.M.S, 7, dormia na cama com a mãe quando o pai chegou sem camisa e de bermuda.

J.S.S teria tirado o menino do lado da mãe e golpeado o pescoço do filho com a faca. Logo depois fugiu correndo, deixando a faca ao lado da cabeça da criança, que morreu na hora. Transtornada com o que aconteceu a família do menino evita qualquer tipo de exposição pública e não quer dar declarações.

O sepultamento da criança deve acontecer no final da tarde desta quarta-feira, dia 23.