Geral

Corpo de homem encontrado dentro de fusca será sepultado hoje

O corpo de Álvaro Gonzaga Rocha, de 53 anos, que foi encontrado morto na quinta-feira (27) dentro de um Fusca no Jardim Novos Estados, está sendo velado na Capela Campo Grande, na Rua 13 de maio nº 4588. Às 16h o corpo será sepultado no Cemitério Nacional Parque, na Rua da Ribeira nas Moreninhas. O […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 16h44

None

O corpo de Álvaro Gonzaga Rocha, de 53 anos, que foi encontrado morto na quinta-feira (27) dentro de um Fusca no Jardim Novos Estados, está sendo velado na Capela Campo Grande, na Rua 13 de maio nº 4588.

Às 16h o corpo será sepultado no Cemitério Nacional Parque, na Rua da Ribeira nas Moreninhas. O corpo de Álvaro apresentava queimaduras no tórax causadas pelo calor do sol.

Álvaro Rocha era funcionário do Tribunal de Contas do Estado, lotado na Segunda Inspetoria de Controle Externo. Segundo a polícia, o homem tinha histórico de alcoolismo, cardiopatia e hipertensão arterial. Ele ainda tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e posteriormente, ao chegar em casa, estacionar o veículo na calçada e após entrar, dormir no sofá da sala da residência.

Jornal Midiamax