O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, das 7 horas do dia 9 às 7 horas do dia 10 de março, 64 ocorrências, com 12 acidentes de trânsito e 17 emergências clínicas, na Capital.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social dos Bombeiros, dentre as 64 ocorrências atendidas pela Corporação, destaca-se um acidente de trânsito envolvendo um carro (Ford Fiesta Sedan) e uma motocicleta (Suzuki 125CC), na avenida Costa e Silva próximo à rua Tomas Edson, na Capital.

No local, uma guarnição da viatura ABR-20 prestou atendimento ao motociclista (um homem de 51 anos), que estava inconsciente, com traumatismo craniano grave, com sangramento na boca e no nariz, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa após receber atendimento no local. A moto colidiu com o veículo Ford Fiesta Sedan. O condutor do carro nada sofreu. 

Outro acidente de trânsito destacado pela Corporação ocorreu no cruzamento da rua Monte Real com a Rua Jesuíta, no bairro Novo Paraná, próximo à Conveniência Gaeta. No local os Bombeiros atenderam duas vítimas, sendo elas: uma mulher de 43 anos, que apresentava fratura do braço esquerdo e escoriações diversas e uma adolescente de 16 anos, com fratura da perna esquerda.

Segundo os Bombeiros, provavelmente a adolescente teve fratura do punho esquerdo e escoriações diversas. As duas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa após o atendimento. As duas vítimas estavam em uma motocicleta Honda Biz, que colidiu com o veículo VW Fusca, conduzido por um homem de 20 anos, que nada sofreu.