Geral

Corintianos depredam entrada do clube após eliminação

Revoltados com a eliminação do time, que deu adeus à participação na Libertadores deste ano após a derrota para o Tolima, na Colômbia, na noite de ontem, muitos corintianos se deslocaram, no início da madrugada de hoje, para a portaria principal do clube, localizada na Avenida Condessa Elizabeth Robiano, na zona leste de São Paulo. […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 10h57

None

Revoltados com a eliminação do time, que deu adeus à participação na Libertadores deste ano após a derrota para o Tolima, na Colômbia, na noite de ontem, muitos corintianos se deslocaram, no início da madrugada de hoje, para a portaria principal do clube, localizada na Avenida Condessa Elizabeth Robiano, na zona leste de São Paulo.




Pedras e rojões foram lançados contra a entrada do clube. Muitos dos corintianos chegaram ao local de carro. Alguns vidros foram quebrados. Tinta foi jogada contra a vidro da lanchonete existente próximo à portaria.



Na porta de vidro que dá acesso ao interior do clube, foram pichados os dizeres: ” RC (Roberto Carlos) pipoqueiro”; “Vergonha”; “Time safado”; “Respeito” (ao lado, uma foto grande do atacante Ronaldo).



A Polícia Militar foi acionada, mas não chegou a tempo de flagrar nenhum dos vândalos. Até as 3h45, nenhum torcedor havia sido encaminhado ao 10º Distrito Policial, da Penha, responsável pela região no período da noite.

Jornal Midiamax