Copa do Brasil: Felipe do Vasco quer espantar o fantasma da competição

Competição na qual o Vasco estreia nesta quarta-feira, a Copa do Brasil é um dos títulos que o meia Felipe ainda não conquistou em sua carreira. E não foi por falta de oportunidade… – É um título que o clube ainda não tem. Além disso, é o caminho mais curto para a Libertadores. Sabemos das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Competição na qual o Vasco estreia nesta quarta-feira, a Copa do Brasil é um dos títulos que o meia Felipe ainda não conquistou em sua carreira. E não foi por falta de oportunidade…

– É um título que o clube ainda não tem. Além disso, é o caminho mais curto para a Libertadores. Sabemos das dificuldades mas vamos em busca dela. Sabemos que pressão será grande. A responsabilidade é sempre dos grandes e as dificuldades aparecem. O Flamengo contra o Murici foi um exemplo disso – disse, referindo-se às edições de 2003 e 2004, defendendo o Flamengo, e 2005, quando foi vice pelo Fluminense.

Para o camisa 6, o Comercial-MS, adversário da primeira fase, merece todo o respeito dos jogadores cruz-maltinos. E o exemplo, segundo Felipe, está mais próximo do que todos imaginam.

– O Boavista está aí como exemplo. Mesmo sendo uma equipe considerada pequena está na final da Taça Guanabara. Temos de entrar mais atentos do que nunca.

Conteúdos relacionados