Conselho do Flamengo aprova patrocínio para o ombro da camisa

O Conselho de Administração do Flamengo aprovou na noite desta sexta-feira uma nova proposta de patrocínio. A partir de uma negociação intermediada pela Traffic, a empresa Brasil Brokers, do ramo imobiliário, vai exibir sua marca no ombro da camisa do time a partir do clássico deste domingo, contra o Vasco, pela última rodada do primeiro […]

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O Conselho de Administração do Flamengo aprovou na noite desta sexta-feira uma nova proposta de patrocínio. A partir de uma negociação intermediada pela Traffic, a empresa Brasil Brokers, do ramo imobiliário, vai exibir sua marca no ombro da camisa do time a partir do clássico deste domingo, contra o Vasco, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O clube vai receber R$ 1,8 milhão por quatro meses de contrato. Neste caso, a parceira do Rubro-Negro na contratação de Ronaldinho Gaúcho não receberá comissão de agência.

Com o novo acerto, o Flamengo contabiliza R$ 18,4 milhões em patrocínios (já possuía R$ 6,6 milhões da P&G, R$ 8 milhões do BMG nas mangas e R$ 2 milhões da TIM no número da camisa).

Uma outra proposta está para entrar em pauta, mas é complexa. Ela envolve o acordo judicial com a Cosan Combustíveis e Lubrificantes S.A. (Esso Brasileira de Petróleo Ltda). Costurado no fim do ano passado por Arthur Rocha, colaborador da gestão de Patricia Amorim e ex-vice geral do clube, ele prevê o encerramento da ação que arrasta-se por quase 16 anos mediante o recebimento de cerca de R$ 7,7 milhões. A Cosan acenou ainda com o pagamento de mais R$ 2,8 milhões para estampar a marca Mobil do lado esquerdo da barra do calção e na meia, num total de R$ 10,5 milhões.

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