Geral

Conselho de Ética ouve testesmunhas de defesa de Jaqueline Roriz

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar se reúne nesta tarde para ouvir testemunhas no processo disciplinar contra a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF). Segundo o conselho, confirmaram presença as testemunhas de defesa Leonardo de Moura Soares, Williams Cavalcante de Oliveira e Keila Alves Franco. Os três são funcionários do escritório político da deputada, que funcionaria […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 11h40

None

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar se reúne nesta tarde para ouvir testemunhas no processo disciplinar contra a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF). Segundo o conselho, confirmaram presença as testemunhas de defesa Leonardo de Moura Soares, Williams Cavalcante de Oliveira e Keila Alves Franco. Os três são funcionários do escritório político da deputada, que funcionaria num imóvel de propriedade de seu marido. Jaqueline é acusada de ter usado ilegalmente a verba indenizatória da Câmara para pagar despesas desse imóvel, no centro de Brasília.

Também foi convidado o empresário Manoel Neto, marido da deputada, filmado ao lado dela recebendo dinheiro de Durval Barbosa, operador e delator do esquema de corrupção conhecido como mensalão do DEM. Ele anunciou que não virá, mas não comunicou essa decisão oficialmente ao conselho.

A reunião será realizada às 14 horas, no plenário 7

Jornal Midiamax