Geral

“Conhecimento vai à Praça” acontece dia 26 em Corumbá

Acadêmicos dos cursos de Ciências Econômicas e Direito, da Faculdade Salesiana de Santa Teresa (FSST), promovem na próxima quarta-feira, 26 de outubro, a ação “Conhecimento vai à praça” com atendimento público gratuito de economia, finanças, gestão e direito. O objetivo é levar, de forma gratuita, as populações de Corumbá; Ladário e da fronteira orientações para […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 01h28

None

Acadêmicos dos cursos de Ciências Econômicas e Direito, da Faculdade Salesiana de Santa Teresa (FSST), promovem na próxima quarta-feira, 26 de outubro, a ação “Conhecimento vai à praça” com atendimento público gratuito de economia, finanças, gestão e direito.


O objetivo é levar, de forma gratuita, as populações de Corumbá; Ladário e da fronteira orientações para cidadãos, empresas e entidades não governamentais, conhecimento em assuntos que contemplem a economia, finanças, gestão e a parte legal. Professores da Faculdade Salesiana e profissionais das duas áreas também vão orientar a população.


A iniciativa conta com apoio e colaboração do Conselho Regional de Economia do Mato Grosso do Sul (Corecon/MS) que vai disponibilizar um técnico para participar da ação. O “Conhecimento vai à praça” acontecerá a partir das 08h30, no Jardim da Independência.

Jornal Midiamax