Geral

Confusão em Unei iniciada durante visita de juíza foi retomada

Adolescentes causaram um princípio de confusão com “bate-grades” e gritaria, na tarde desta sexta-feira (23), na Unei Dom Bosco, localizada na saída de Três Lagoas em Campo Grande. Na tarde desta quinta (22), jovens internos teriam tentado fugir durante uma aula de educação física, por volta das 14h30. Agentes perceberam e frustraram a fuga. Um […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 21h50

None

Adolescentes causaram um princípio de confusão com “bate-grades” e gritaria, na tarde desta sexta-feira (23), na Unei Dom Bosco, localizada na saída de Três Lagoas em Campo Grande. Na tarde desta quinta (22), jovens internos teriam tentado fugir durante uma aula de educação física, por volta das 14h30.

Agentes perceberam e frustraram a fuga. Um dos adolescentes teria sido pego em cima do muro.

De acordo com o responsável pelas medidas sócio-educativas, coronel Hilton Vilassanti tudo começou com a “arruaça” de um adolescente, considerado um dos líderes, na unidade. A Pm está neste momento na Unidade, de acordo com Vilassanti, a situação está sob controle.

Ainda segundo o coronel, na tarde desta quinta (22), os internos teriam iniciado a baderna durante a visita da juíza da Infância e Juventude Sabrina Rocha Margarido João e promotora de Justiça Vera Aparecida Cardoso Bogalho Frost Vieira.

Esse jovem, considerado o “cabeça”, será transferido para uma unidade do interior.

A Unei Dom Bosco que fica na BR 262, saída de Três Lagoas possui 80 adolescentes.

Jornal Midiamax