Supermercado de Campo Grande inicia processo de seleção para pessoas com deficiência física, mental, auditiva ou visual em sua loja localizada em Campo Grande. São 10 novos postos de trabalho, disponíveis para os cargos de fiscal de loja, operador de caixa, repositor, promotor de vendas e vendedor de eletrodomésticos.

O processo seletivo acontece na próxima quinta-feira (17) e sexta (18). Os interessados devem comparecer a partir das 8h até 12h com currículo, laudo médico e documentos pessoais no balcão de atendimento do estabelecimento, no seguinte endereço: avenida Afonso Pena, 4909, no bairro Santa Fé.

A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho será de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário e as seguintes características: pró-atividade, dinamismo e desejo de aprendizagem e crescimento profissional.