Geral

Condutor de Hilux atropela motociclista e foge sem prestar socorro

O condutor de uma Toyota Hilux atropelou um motociclista na manhã deste sábado (22) no município de Naviraí após invadir uma via preferencial. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal com escoriações nos braços, joelhos e no pé esquerdo. Segundo informações policiais, o jovem saiu com a motocicleta de uma loja para fazer um teste. […]

Arquivo Publicado em 23/10/2011, às 01h27

None

O condutor de uma Toyota Hilux atropelou um motociclista na manhã deste sábado (22) no município de Naviraí após invadir uma via preferencial. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal com escoriações nos braços, joelhos e no pé esquerdo.


Segundo informações policiais, o jovem saiu com a motocicleta de uma loja para fazer um teste. Ele seguia pela avenida Amélia Fukada quando, no cruzamento com a rua Hélio Brancaleão, foi colhido lateralmente pela caminhonete.


Após o acidente, o condutor da Hilux fugiu do local, mas testemunhas o indicaram para a polícia. Ele se apresentou na delegacia logo em seguida e seu veículo foi levado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), pois não possuía licenciamento.


O caso foi registrado no 1º DP de Naviraí.

Jornal Midiamax