Conduzindo o veículo da empresa que trabalha, uma Ford Pampa, o jovem Alan José Ivarras Ferreira, de 22 anos, tentou atropelar sua ex-mulher, Simone de Almeida Rosa, de 20 anos, na rua Porfírio Gonçalves, no centro de Rio Verde de Mato Grosso.

A tentativa aconteceu na tarde dessa segunda-feira (24). Simone relatou a Polícia Civil que estava na companhia de uma amiga, identificada como Iara, no momento em que Ferreira jogou o veículo contra ela.

Os jovens moraram juntos durante dois anos e tem uma filha de 10 meses. A vítima informou que estão separados há dois meses, desde então o autor vem “infernizando” sua vida. De acordo com Simone, Ferreira já fez até ameaças de morte, caso a encontre com outro homem.

O autor também tenta difamar a imagem da ex na cidade. Segundo o boletim de ocorrência, Ferreira tem infernizado até a irmã de Simone.

A vítima comentou que o autor vai ao serviço de sua irmã, Jocasta de Almeida Rosa, para dizer que não vai pagar pensão à filha do casal. Nem a mãe de Simone escapa de Ferreira, que liga no celular importunando-a.