Pular para o conteúdo
Geral

Com vários desfalques, Roth tem problemas para escalar o Grêmio

O time gremista que vai enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira terá uma série de desfalques, situação que obriga o técnico Celso Roth a fazer improvisações para definir os titulares.  As ausências por lesão são de Escudero, com um problema no joelho e o atacante André Lima, com um desconforto muscular na coxa. O volante Fábio […]
Arquivo -
O time gremista que vai enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira terá uma série de desfalques, situação que obriga o técnico Celso Roth a fazer improvisações para definir os titulares. 
As ausências por lesão são de Escudero, com um problema no joelho e o atacante André Lima, com um desconforto muscular na coxa. O volante Fábio Rochemback está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral esquerdo Julio Cesar, que pertence ao Fluminense e que está emprestado ao Grêmio também não poderá atuar devido a questões contratuais.
“Quando contratamos o Julio Cesar nós adquirimos 25% do jogador e agora estamos negociando mais 25% do seu vinculo econômico junto ao Fluminense, com isto o Grêmio ficará com 50% do Julio Cesar”, disse o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe.
O lateral esquerdo Bruno Collaço, que é o reserva de Julio Cesar acabou se lesionou no treino da segunda-feira e foi vetado pelo departamento médico. Lúcio, que já pediu para voltar a atuar na lateral, vai jogar improvisado no meio campo.
“Eu fui contratado pelo Grêmio para jogar na lateral e isto cabe ao treinador se ele acha que em determinado jogo eu tenho que atuar na lateral ou no meio. Primeiro eu tenho que conquistar a minha condição de titular nas chances que eu possa vir a ter, mas o primeiro plano é a lateral a questão do meio fica a caráter do treinador se ele vai usar ou não”, disse o lateral esquerdo Lúcio, que atuou pela ultima vez no dia 21 de agosto, contra o Atlético-GO.
Com a ausência de um jogador no setor esquerdo, o técnico gremista vai improvisar o lateral direito Gabriel na vaga de Julio Cesar. No treino realizado na manhã desta terça, no estádio Olímpico, o técnico Celso Roth encaminhou o time gaúcho com a seguinte formação: Victor, Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Gabriel; Fernando, Adilson, Marquinhos e Douglas; Lúcio e Brandão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina