Com suspeita de dengue, Jobim não irá a posse de Amorim
O ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim, não irá participar da cerimônia de posse de seu sucessor Celso Amorim. O evento ocorre hoje à tarde no Palácio do Planalto. Jobim está em casa com suspeita de dengue. Hoje pela manhã fez exames de sangue e aguarda os resultados. A suspeita é que ele tenha contraído a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim, não irá participar da cerimônia de posse de seu sucessor Celso Amorim. O evento ocorre hoje à tarde no Palácio do Planalto. Jobim está em casa com suspeita de dengue. Hoje pela manhã fez exames de sangue e aguarda os resultados. A suspeita é que ele tenha contraído a doença durante a viagem que fez na semana passada ao Amazonas, onde visitou os municípios de São Gabriel e Tabatinga. Essa foi a última viagem oficial de Jobim antes da demissão.
Na quinta-feira, o ex-ministro estava em Tabatinga, na fronteira do Brasil com a Colômbia e teve que antecipar o retorno a Brasília, chamado pela presidenta Dilma Rousseff. Jobim irritou a presidenta com declarações criticando a cúpula do governo. Em entrevista à revista Piauí, ele disse que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti era “muito fraquinha” e que Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil, “não conhece Brasília”.
Não foi a primeira vez que Jobim causou desconforto ao governo Dilma. Na semana anterior, o ex-ministro revelou que, na última eleição presidencial, votou no candidato da oposição José Serra, por razões pessoais.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.