Um sertanejo moderno com influências de vários estilos musicais como reggae, pop, forró e country é aposta da dupla de Mato Grosso do Sul, Guilherme e Falção, para vencer uma competição nacional na internet e fazer parte do Festival Sertanejo Pop Festival, um dos maiores eventos do gênero musical.
“As nossas músicas são diferentes, apostamos na diversidade. Nós não tocamos só sertanejo, unimos ele com vários estilos musicais como forró, rock, pop, é uma mistura boa”, afirma Guilherme.
Além da diversidade, a dupla que está se preparando seu quarto CD e com sete anos de carreira, acredita que um de seus diferenciais é a proximidade que tem com o público que, segundo eles, participa ativamente dos shows.
“Nossa relação com o público é muito boa, as pessoas fazem parte do nosso show e estamos contando com elas para conseguir mais essa vitória na nossa carreira”, conta Falcão.
Para ajudar a dupla a participar do Sertanejo Pop Festival, é preciso votar no vídeo da dupla, disponível aqui
Os votos serão contados até o dia 31 de julho. O candidato mais votado irá subir ao palco do Sertanejo Pop Festival, no domingo, 14/08 e o segundo colocado irá se apresentar no sábado, 13/08.