Geral

Com futuro de R10 indefinido, Assis coloca seu clube em torneio com Real

Enquanto o Flamengo não encontra uma solução para o atraso no pagamento dos salários de Ronaldinho Gaúcho, na parte que cabe à Traffic, Assis, irmão e empresário do jogador, aproveita para cuidar do seu clube, o Porto Alegre. Ele foi a Lisboa fechar o contrato de participação em um torneio internacional sub-18, a partir de […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 23h00

None

Enquanto o Flamengo não encontra uma solução para o atraso no pagamento dos salários de Ronaldinho Gaúcho, na parte que cabe à Traffic, Assis, irmão e empresário do jogador, aproveita para cuidar do seu clube, o Porto Alegre. Ele foi a Lisboa fechar o contrato de participação em um torneio internacional sub-18, a partir de 14 de janeiro do ano que vem, em Angola.


Segundo Assis, Real Madrid e Ajax participarão do torneio. O Flamengo chegou a ser convidado, mas não conseguiu as informações necessárias dos organizadores para entrar na disputa. Além disso, o clube já estava comprometido com duas competições em que usará times sub-19 e sub-17, ficando limitado a poucos jogadores para mais um compromisso.


– Acho que vai ser bem interessante. É muito legal participar de uma competição como essa, uma oportunidade bacana para colocar a galera em campo e ganhar experiência. É a isso que o clube se dispõe a fazer – comentou Assis, por telefone.


Sobre Ronaldinho, ele preferiu evitar maiores polêmicas antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador tem R$ 2,25 milhões a receber, mas Assis só deve voltar a negociar a assinatura do novo contrato com a Traffic e o Flamengo depois de decidida a classificação ou não do time para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem.


– Ficar falando sobre nisso agora tira a concentração para a última rodada. O time tem uma chance de se classificar para a Libertadores. Essa deve ser a preocupação do momento. Depois, a gente vê isso com mais calma – afirmou Assis.


Para se classificar sem depender de outros resultados, o Flamengo precisa de um empate com o Vasco, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão.

Jornal Midiamax