Pular para o conteúdo
Geral

Com dores, Adriano deixa treino e vira dúvida na seleção

O lateral-esquerdo Adriano virou dúvida na seleção brasileira para o amistoso contra o Egito, na segunda-feira, em Doha. O jogador do Barcelona sentiu dores na coxa esquerda neste domingo e deixou o treino mais cedo. Se for cortado do jogo, será substituído por Alex Sandro. O técnico Mano Menezes também tem uma dúvida no meio-campo. […]
Arquivo -
O lateral-esquerdo Adriano virou dúvida na seleção brasileira para o amistoso contra o Egito, na segunda-feira, em Doha. O jogador do Barcelona sentiu dores na coxa esquerda neste domingo e deixou o treino mais cedo. Se for cortado do jogo, será substituído por Alex Sandro.
O técnico Mano Menezes também tem uma dúvida no meio-campo. Ele ainda não sabe se iniciará o amistoso com Elias ou Fernandinho entre os titulares. Lucas Leiva, Hernanes e Bruno César estão garantidos no setor.
Neste domingo, o último treino antes do duelo com o Egito serviu para o reconhecimento do gramado do estádio do Al Rayyann, que receberá o amistoso, e também para trabalhar jogadas de bola parada no ataque. Mano insistiu na repetição dos lances, como fez na véspera com a defesa.
O treinador aproveitou a atividade do dia para definir o zagueiro Thiago Silva como o novo capitão da seleção. Ele vai substituir Luisão, que assumiu a braçadeira contra o Gabão, mas ficará no banco de reservas na segunda-feira.
Liderada por Thiago Silva, a seleção brasileira entrará em campo contra o Egito escalada com: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Adriano (Alex Sandro); Lucas Leiva, Elias (Fernandinho), Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk. A partida está marcada para às 15 horas (de ). 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem criou a PEC da Blindagem? Conheça o autor da proposta

Câncer de pele de Bolsonaro é agressivo? Conheça características da doença

Dagoberto Nogueira assume coordenação da bancada federal de MS

Alcolumbre cita anistia e obstrução e diz que todo dia alguém aparece com problemas

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

bolsonaro

Jair Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico

‘Implorei’: filha chora morte de trabalhador atropelado e queria que ele largasse o emprego

Últimas Notícias

Política

Fechamento da rua, regularização de ambulantes e mais lixeiras: audiência sugere soluções para 14 de Julho

Concentração de bares na região central divide opiniões entre os que defendem o lazer e os que criticam o barulho

Trânsito

VÍDEO: Tombamento de carreta no Anel Rodoviário leva uma vítima para unidade de saúde

Tombamento de carreta foi registrado na tarde desta quarta-feira (17), no km 487 da rodovia BR-163, próxima ao cruzamento com a Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos

Trânsito

Trabalhador pode ter sido atropelado pelo próprio caminhão da Solurb na Duque de Caxias

A hipótese que a vítima foi atropelada por um carro, foi completamente descartada após as primeiras investigações

Le Blog Maria Antonia

Melania Trump “very british” ao chegar no Reino Unido

Ao desembarcar do Air Force One, nesta terça-feira (16), a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, chamou a atenção ao pisar em solo britânico com um look que exaltava a elegância clássica do país anfitrião. Fiel à sua paixão pela Burberry, marca icónica do estilo britânico, Melania escolheu um trench coat Kensington Heritage, peça atemporal … Continued