Geral

Com ajuda de Hoyama, equipe brasileira de tênis de mesa elimina EUA e vai à semi

O Brasil conquistou neste domingo (16) uma vaga na semifinal do tênis de mesa por equipes. Com um time formado pelo veterano Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Tiago Monteiro, a equipe venceu os Estados Unidos por 3 a 0. Agora, o Brasil espera o vencedor de Cuba e Canadá. Hoyama atropelou o americano Yiyong Fan […]

Arquivo Publicado em 16/10/2011, às 22h00

None

O Brasil conquistou neste domingo (16) uma vaga na semifinal do tênis de mesa por equipes. Com um time formado pelo veterano Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Tiago Monteiro, a equipe venceu os Estados Unidos por 3 a 0. Agora, o Brasil espera o vencedor de Cuba e Canadá.

Hoyama atropelou o americano Yiyong Fan por 3 sets a 0, com parciais de 11-4, 12-10 e 11-3. Tsubiu venceu Thimoty Wang também por 3 sets a 0, com parciais de 11-7, 11-5 e 11-9.

O outro triunfo brasileiro diante dos americanos veio com a dupla Hugo Hoyama/Tiago Monteiro, que superou Timothy Wang/ Mark Hazinski por 3 sets a 1 – parciais de 11-7, 11-6, 13-15 e 11-6.

Se o Brasil conquistar o ouro na equipe masculina, Hoyama vai chegar à sua décima medalha dourada em Pan-Americanos. Até agora, ele tem nove.

Feminino

As meninas do Brasil perderam para as colombianas e disseram adeus à disputa por medalha na competição por equipes do Pan. A disputa terminou 3 a 1 para a Colômia.

Jéssica Yamada, Caroline Kumahara e Ligia Silva/Jésica Yamada perderam nas partidas individuais e por dupla, respectivamente. Antes, Caroline Kumahara venceu um jogo contra Luisa Zuluaga, mas o triunfo não foi suficiente para impedir a eliminação.

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

Jornal Midiamax