Pular para o conteúdo
Geral

Com ajuda de Hoyama, equipe brasileira de tênis de mesa elimina EUA e vai à semi

O Brasil conquistou neste domingo (16) uma vaga na semifinal do tênis de mesa por equipes. Com um time formado pelo veterano Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Tiago Monteiro, a equipe venceu os Estados Unidos por 3 a 0. Agora, o Brasil espera o vencedor de Cuba e Canadá. Hoyama atropelou o americano Yiyong Fan […]
Arquivo -

O Brasil conquistou neste domingo (16) uma vaga na semifinal do tênis de mesa por equipes. Com um time formado pelo veterano Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Tiago Monteiro, a equipe venceu os Estados Unidos por 3 a 0. Agora, o Brasil espera o vencedor de Cuba e Canadá.

Hoyama atropelou o americano Yiyong Fan por 3 sets a 0, com parciais de 11-4, 12-10 e 11-3. Tsubiu venceu Thimoty Wang também por 3 sets a 0, com parciais de 11-7, 11-5 e 11-9.

O outro triunfo brasileiro diante dos americanos veio com a dupla Hugo Hoyama/Tiago Monteiro, que superou Timothy Wang/ Mark Hazinski por 3 sets a 1 – parciais de 11-7, 11-6, 13-15 e 11-6.

Se o Brasil conquistar o ouro na equipe masculina, Hoyama vai chegar à sua décima medalha dourada em Pan-Americanos. Até agora, ele tem nove.

Feminino

As meninas do Brasil perderam para as colombianas e disseram adeus à disputa por medalha na competição por equipes do Pan. A disputa terminou 3 a 1 para a Colômia.

Jéssica Yamada, Caroline Kumahara e Ligia Silva/Jésica Yamada perderam nas partidas individuais e por dupla, respectivamente. Antes, Caroline Kumahara venceu um jogo contra Luisa Zuluaga, mas o triunfo não foi suficiente para impedir a eliminação.

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira