Geral

Colisão entre veículos deixa cinco feridos na Afonso Pena

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas, por volta das 23h40, dessa quinta-feira (03), na avenida Afonso Pena com Via Parque, em Campo Grande. Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Leonardo da Costa Rodrigues, de 20 anos, transitava pela Afonso Pena, no Corsa, de placa HTV 0108, […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 10h45

None

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas, por volta das 23h40, dessa quinta-feira (03), na avenida Afonso Pena com Via Parque, em Campo Grande.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Leonardo da Costa Rodrigues, de 20 anos, transitava pela Afonso Pena, no Corsa, de placa HTV 0108, quando atingiu o Gol, de placa LVO 6575, conduzido por João Bastos Lima, de 40 anos.

Com a batida, o condutor do Gol que estava com mais quatro pessoas, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Todos tiveram ferimentos leves (escoriações). As vítimas identificadas como Nilva Aparecida de Oliveira, de 41 anos, Anaximandra Bastos Pacheco, de 21 anos, uma adolescente de 13 e uma criança de 8 anos, foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Ainda de acordo com a polícia, os condutores foram submetidos a testes de alcoolemia que deram negativo. Leonardo foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecimentos e registro da ocorrência.

Jornal Midiamax