A Associação Sul-Mato-Grossense de Seresta realiza nas próximas sextas-feiras (20/5, 27/5 e 3/6) o “Show Baile Encontro dos Seresteiros”, no Clube Libanês, sempre às 20 horas.

A Associação de seresteiros, que existe há 11 anos, leva para o evento músicos locais como Ivone, Robertinho, Shena, Edinho, Gimenez, Pantanegra, Silvio e Marlene Lobo, Robertinho Teixeira e Flavio Horta.

A intenção é agregar novos seresteiros à associação. “Campo Grande tem um enorme potencial na linha romântica, e qualquer pessoa pode ser seresteira, desde que tenha vontade de cantar e seja apaixonada pela música”, explica Silvio Lobo, presidente da Associação.

A Associação Sul-Mato-Grossense de Serestas realiza estes encontros para promover a entidade e recrutar novos seresteiros. Para mais informações sobre a Associação, falar com Silvio Lobo pelo telefone (67) 9981-1468.

O Clube Libanês fica na rua Dom Aquino, 1879. A entrada tem um custo de R$ 10,00. Para mais informações sobre o Baile Show, falar com Olga Tomaz pelo telefone (67) 9954-5824.