Geral

Clássico estadual terá esquema especial de segurança neste sábado

Cene e Operário fazem o clássico da segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol neste sábado, às 15 horas, no Estádio Olho do Furacão. Os organizadores do evento estão esperando casa cheia para esse jogo. Para isso, cuidados especiais com a segurança estão sendo tomados como, por exemplo, a divisão das torcidas, reforço no policiamento […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 22h10

None

Cene e Operário fazem o clássico da segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol neste sábado, às 15 horas, no Estádio Olho do Furacão. Os organizadores do evento estão esperando casa cheia para esse jogo. Para isso, cuidados especiais com a segurança estão sendo tomados como, por exemplo, a divisão das torcidas, reforço no policiamento e detectores de metais.


O torcedor cenista terá acesso pelo portão 2, na rua Marco Feliz, enquanto o torcedor operariano entrará ao estádio pelo portão 6, na rua ao lado conhecida como Rua Juruoca.


O Cene vem de vitória fora de casa, quando venceu por 2 a 1 a Serc, em Chapadão do Sul. Já o Operário empatou em 2 a 2 no clássico contra o Comercial, no estádio Morenão.

Jornal Midiamax