Geral

Ciptran coíbe infrações de trânsito na avenida Júlio de Castilho

Mais uma blitz que resultou em 29 autos de infração foi realizada pela Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran). A blitz aconteceu na manhã de hoje (1º) na avenida Júlio de Castilho, próximo à residência de número 234. Durante a fiscalização, foram removidos oito motocicletas e um veículo ao pátio do Departamento de […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 19h28

None

Mais uma blitz que resultou em 29 autos de infração foi realizada pela Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran). A blitz aconteceu na manhã de hoje (1º) na avenida Júlio de Castilho, próximo à residência de número 234.

Durante a fiscalização, foram removidos oito motocicletas e um veículo ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran). Também foram recolhidos 12 Certificados de Licenciamento Veicular (CRLV) e duas carteiras de habilitação irregulares.

De acordo com a Ciptran, a operação teve caráter preventivo, tendo como objetivo reduzir os índices de crimes, acidentes de trânsito e qualquer outro tipo de irregularidade no local, além de fortalecer a atuação nos bairros, onde geralmente a fiscalização é mais deficiente.

Jornal Midiamax