Geral

Ciptran autua 35 condutores com irregularidades de trânsito na Capital

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) autuou 35 condutores que apresentaram algum tipo de irregularidades de trânsito durante blitz realizada na tarde de ontem (25) na avenida Gury Marques. Durante a fiscalização, foram removidos sete motocicletas e um veículo ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran). Também foram apreendidos 13 documentos, dentr...

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 18h15

None

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) autuou 35 condutores que apresentaram algum tipo de irregularidades de trânsito durante blitz realizada na tarde de ontem (25) na avenida Gury Marques.

Durante a fiscalização, foram removidos sete motocicletas e um veículo ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran). Também foram apreendidos 13 documentos, dentre eles três carteiras de habilitação irregulares e dez Certificados de Licenciamento Veicular (CRLV).

De acordo com a Ciptran, documentação atrasada e habilitação vencida são as principais infrações cometidas pelos motoristas que passam pelas blitze da companhia. A Companhia continuará com a fiscalização diária no Centro e principalmente nos bairros da Capital.

Jornal Midiamax