Geral

Ciptran aplica 24 autos de infração no Estrela do Sul

Outro bairro da Capital recebeu na tarde de ontem (27) a fiscalização dos policiais da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran). A blitz foi realizada no bairro Estrela do Sul, na altura do número 100 da Rua Aladim. Ao todo, 24 motoristas receberam um auto de infração por alguma irregularidade no trânsito. Segundo balanço, […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 14h32

None

Outro bairro da Capital recebeu na tarde de ontem (27) a fiscalização dos policiais da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran). A blitz foi realizada no bairro Estrela do Sul, na altura do número 100 da Rua Aladim. Ao todo, 24 motoristas receberam um auto de infração por alguma irregularidade no trânsito.

Segundo balanço, sete veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran): um carro e seis motocicletas. Os policiais recolheram ainda cinco documentos de licenciamento vencidos e duas carteiras de habilitação em situação irregular.

Ainda durante a blitz no Estrela do Sul, os policiais apreenderam um adolescente que estava pilotando uma motocicleta. O jovem foi encaminhado para o Centro de Polícia Especializada (Cepol).

A Ciptran aponta que as blitze são realizadas com o principal objetivo de coibir infrações de trânsito e em paralelo é aplicado um policiamento preventivo e ostensivo nas regiões que recebem a fiscalização, inibindo comportamentos de risco nas ruas da Capital. As blitze estão sendo intensificadas pelo comando da Companhia de Trânsito em todas as regiões de Campo Grande neste início de ano.

Jornal Midiamax