Geral

Ciclista é atropelado na BR-359 e fica gravemente ferido

Um ciclista ficou gravemente ferido num atropelamento ocorrido por volta das 20h15 deste domingo (20), no quilômetro 206 da BR-359, próximo a Silviolândia, distrito de Coxim. As informações preliminares dão conta de que a vítima atende pelo apelido de Zé Calado e mora na zona rural de Coxim. Inconsciente, a vítima foi socorrida pelo Corpo […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 01h12

None

Um ciclista ficou gravemente ferido num atropelamento ocorrido por volta das 20h15 deste domingo (20), no quilômetro 206 da BR-359, próximo a Silviolândia, distrito de Coxim. As informações preliminares dão conta de que a vítima atende pelo apelido de Zé Calado e mora na zona rural de Coxim.


Inconsciente, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Há suspeita que Zé Calado também tenha sofrido fraturas pelo corpo. Com o impacto da colisão, a vítima e a bicicleta foram arremessadas para o matagal, as margens da rodovia.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e recolheu a peça da camionete que teria atropelado a vítima. Aparentemente, Zé Calado foi atropelado por uma camionete de cor prata, que se evadiu do local. O veículo trafegava no sentido Coxim/Alcinópolis. No asfalto tem uma marca de frenagem de aproximadamente 30 metros.

Jornal Midiamax