Depois de aparecer no ‘Good Morning America’, o programa de TV da ABC dos EUA– que transmitiu uma entrevista com o astro – decidiu não apresentar queixa à polícia sobre o incidente que aconteceu ontem (22.03.11) no camarim do astro, quando uma janela apareceu quebrada. Se os chefes da ABC quisessem, Chris poderia ter sido levado preso por vandalismo.

O cantor, 21 anos, está atualmente passando por seus cinco anos de liberdade condicional, resultado de uma agreção a ex-namorada Rihanna em fevereiro de 2009.

Não se sabe se Chris vai pagar a janela, que ele teria quebrado com uma cadeira depois que ficou furioso quando o entrevistador Robin Roberts interrogou sobre o ataque a Rihanna.

“Parecia que ele queria matar alguém. Ele ficou completamente louco. Ele saiu da entrevista, arrancou sua camisa, entrou no camarim e jogou uma cadeira na janela”, disse uma fonte ao New York Daily News.

Após seu desabafo, ele dirigiu para o oeste de Nova York e foi jogar basquete em uma quadra de rua, onde foi vaiado por uma multidão que tomou parte em um jogo.

“Chris Brown está ficando mal-falado. Pelo menos, ele está vestindo uma camisa agora. Nenhum sinal de vidro quebrado também”, uma fonte disse ao The Huffington Post.

O próprio Chris ficou quieto sobre o assunto, dizendo apenas que, após o evento, estava “cansado” de alguém de quem não era fã.

“Todos os meus fãs! Este álbum é para você e só você! Eu estou tão cansado de todo mundo! Sinceramente! Eu amo meu time! (Sic)”, ele escreveu no Twitter.