Geral

Chico Anysio já respira a maior parte do dia sem a ajuda de aparelhos

O boletim médico divulgado neste sábado (29) pelo Hospital Samartiano, no Rio, informa que Chico Anysio continua “melhorando progressivamente”.  O humorista de 79 anos está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 2 de dezembro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro infeccioso do humorista está controlado e ele já […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 21h21

None

O boletim médico divulgado neste sábado (29) pelo Hospital Samartiano, no Rio, informa que Chico Anysio continua “melhorando progressivamente”.  O humorista de 79 anos está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 2 de dezembro.


Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro infeccioso do humorista está controlado e ele já passa a maior parte do dia respirando sem a ajuda de aparelhos – que estão sendo retirados aos poucos.  O quadro clínico de Chico é considerado estável dentro de sua gravidade.


O humorista está internado desde o dia 2 de dezembro em Botafogo, quando deu entrada no hospital para uma angioplastia. Durante o período pós-operatório ele sofreu falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).


Chico teve duas pneumonias desde a sua internação.

Jornal Midiamax