Geral

Chega a 19 o número de mortos após a queda de pequeno avião no Nepal

A única pessoa resgatada com vida em meio aos destroços de um pequeno avião que caiu no Nepal morreu pouco depois de ser internada em um hospital, informou a polícia local neste domingo (25). Com isso, chega a 19 o número de mortos após o acidente aéreo. A queda da aeronave ocorreu durante o transporte […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 11h54

None
945675446.jpg

A única pessoa resgatada com vida em meio aos destroços de um pequeno avião que caiu no Nepal morreu pouco depois de ser internada em um hospital, informou a polícia local neste domingo (25). Com isso, chega a 19 o número de mortos após o acidente aéreo.


A queda da aeronave ocorreu durante o transporte de turistas estrangeiros para ver o monte Everest, segundo informou a polícia. O acidente aconteceu quando o piloto tentou pousar o avião em meio à forte neblina, em região próxima a Katmandu, informou o chefe de operações do aeroporto da capital nepalesa, Purusottam Shakya.


As autoridades ainda investigam as causas do acidente.


O avião, da companhia aérea Buddha Air, carregava 16 turistas e três integrantes da tripulação. Segundo Purusottam Shakya, dez pessoas eram da Índia, seis do Nepal (incluindo a tripulação), dois dos Estados Unidos e um do Japão.

Jornal Midiamax