Geral

Chávez critica mulheres que colocam silicone nos seios

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, criticou neste domingo as mulheres que colocam silicone nos seios, especialmente as que não têm recursos suficientes para comprar uma moradia, além dos cirurgiões que as convencem a operar. Em seu programa dominical Alô Presidente, Chávez disse que na Venezuela existem médicos que fazem as mulheres que não têm seios […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 00h31

None

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, criticou neste domingo as mulheres que colocam silicone nos seios, especialmente as que não têm recursos suficientes para comprar uma moradia, além dos cirurgiões que as convencem a operar.


Em seu programa dominical Alô Presidente, Chávez disse que na Venezuela existem médicos que fazem as mulheres que não têm seios grandes se sentirem mal. Ele acrescentou que é triste que “moças e mulheres que muitas vezes não têm recursos suficientes para comprar uma casa paguem por uma cirurgia para colocar silicone”.


Chávez revelou que, inclusive, entre as cartas que recebe diariamente, uma delas era de uma leitora que pedia à Presidência da República que financiasse um implante com silicone. “Acho que ela pedia entre 20 mil e 30 mil bolívares (entre US$ 4,3 mil e US$ 6,5 mil) para uma operação dos seios. Eu, certamente, tive que recusar”, declarou.

Jornal Midiamax