Cene repete 2010 e estreia com tropeço na série D do Brasileirão

O Cene, atual campeão estadual, estreou com tropeço na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Jogando no estádio Olho do Furacão na tarde deste domingo (17), o Furacão Amarelo empatou em 3 a 3 com o Oeste de Itápolis (SP), equipe que conquistou o título de campeão do Interior em São Paulo e passa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Cene, atual campeão estadual, estreou com tropeço na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Jogando no estádio Olho do Furacão na tarde deste domingo (17), o Furacão Amarelo empatou em 3 a 3 com o Oeste de Itápolis (SP), equipe que conquistou o título de campeão do Interior em São Paulo e passa por um período de reformulação em seu elenco.

Márcio abriu o placar para o time paulista logo no início do jogo, mas Rafael Souza empatou para o Cene cinco minutos depois. Márcio, novamente marcou duas vezes ainda na primeira etapa e deixou o Oeste confortável para a segunda etapa. Na segunda etapa o Furacão Amarelo acordou e chegou ao empate com Juninho, aos 11 minutos, e Wanderson, aos 20.

Ano passado, também em casa, o Cene estreou com tropeço, mas com derrota. O algoz foi o Botafogo de Ribeirão Preto (SP). O gol da vitória paulista foi marcado pelo meia Caio cobrando falta aos 35 minutos do segundo tempo.

O Cene volta a campo no próximo domingo (24), quando enfrenta o Operário Ferroviário, às 16 horas, em Ponta Grossa (PR). O “trem fantasma” do Paraná foi terceiro colocado no Campeonato Paranaense e manteve praticamente a mesma base do time que fez bela campanha no Estadual.

Conteúdos relacionados