O CENE (Centro Esportivo Nova Esperança) apresentou na tarde dessa terça-feira (01) o elenco para esta temporada. O evento aconteceu no centro de treinamento do clube, que fica no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Foram confirmados 20 jogadores, desses 14 já faziam parte do plantel do ano passado. Dos seis reforços já confirmados, destaque para três que já atuaram no futebol internacional. O elenco conta por enquanto com 20 jogadores, destes 14 já faziam parte do plantel no ano passado. Dos novos contratados, três atuavam no futebol internacional, são eles; o meia Adriano de 22 anos, já atuou no Hajbuk Split da Croácia e já teve também passagens pelo SAAD e Operário.

Os outros dois são os atacantes Bill e Luis Fabiano, o primeiro já defendeu a seleção de Togo, tem 33 anos já jogou no futebol alemão e na seleção Togolesa já foi companheiro de ataque de Emmanuel Adebayor (recém-contratado pelo Real Madri). O segundo, homônimo do conhecido craque da seleção brasileira atuava no Ang Giang FC, do Vietnam. Aos 32 anos chega com o status de ter sido artilheiro por onde jogou. Já atuou pelo Remo (PA), Mirassol (SP), América (RN), dentre outros clubes do Vietnam.

Completam a lista de reforços o lateral direito Magno de 21 anos, que atuava pelo Independente de Limeira, os zagueiros Edinelton e Tininho, que atuavam pelo Votoraty(SP) e Marcílio Dias (SC), respectivamente. Dos contratados, apenas Tininho não esteve presente na cerimonia de apresentação.

O presidente José Rodrigues em entrevista coletiva concedida no evento, afirmou que o clube esta no caminho certo para cada vez crescer mais e comparou a uma criança ainda perto de outros clubes com 80, 90 e até 100 anos.

O primeiro compromisso do furacão amarelo será num amistoso contra o Naviraiense no próximo dia 10, às 20h. O jogo marca inauguração do sistema de iluminação e arquibancadas do Virotão, em Naviraí. Já o oficial do clube será no campeonato Sul-Mato-Grossense, dia 13 contra o Chapadão na casa do adversário. O CENE está no grupo B da competição, junto com Aquidaunense, Comercial, Maracajú, MS Saad, Operário, Rio Verde e o Chapadão (SERC).