Geral

Celestiales anima “Baile & Saudade” no Estrela do Sul nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (18), quem anima a edição de novembro do projeto “Baile & Saudade”, no Estrela do Sul, será o grupo Celestiales. O show começa às 19h30, na Associação de Moradores do bairro. A entrada é franca. Formada há mais de 28 anos, a banda Celestiales gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco […]

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 15h38

None

Nesta sexta-feira (18), quem anima a edição de novembro do projeto “Baile & Saudade”, no Estrela do Sul, será o grupo Celestiales. O show começa às 19h30, na Associação de Moradores do bairro. A entrada é franca.


Formada há mais de 28 anos, a banda Celestiales gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu 80 mil copias com a música “Andréia”. A banda já tocou na Argentina e na Bolívia e é formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião “Ratinho” (baterista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).


O projeto acontece uma vez por mês nos bairros de Campo Grande. A Associação de Moradores do Conjunto Residencial Estrela do Sul fica na Rua Dr. Jivago nº 800.

Jornal Midiamax